A felicidade está onde a viagem começa!

OPERADORES TURISTICOS OFERTAS

Aproveite as promoções!!!! 

As principais cidades turísticas do Egito são Cairo e Alexandria.A religião praticada no país é o islamismo. A fé islâmica é rigorosa e cheia de crenças e obrigações. As mulheres muçulmanas, por exemplo, não podem mostrar o corpo. Suas vestimentas deixam à mostra apenas as mãos, os pés e o rosto.Nas mesquitas do Egito as mulheres só podem entrar por uma porta específica e devem se recolher a um canto próprio no templo, bem longe dos homens. Para acessar uma mesquita, todas as mulheres, muçulmanas ou não, precisam cobrir os ombros e os cabelos.Entre as comidas típicas do Egito estão iguarias como pasta de grão de bico, lentilha, pão árabe e o kebab, um espeto de carne assada com vegetais.No Egito é normal ver homens andando nas ruas de mãos dadas. Este é um costume local. As mulheres não podem passear pelas ruas desacompanhadas.
No Egito, os homens podem praticar a poligamia, ou seja, ter mais de uma esposa. Mas, para isso, é preciso ter dinheiro para sustentar todas as mulheres.O Egito está localizado no continente africano, em região desértica. O país é banhado pelo mar Mediterrâneo e pelo mar Vermelho. A região onde o Egito está localizado é habitada desde o milênio 10 a.C.
Os egípcios têm o costume de investir em ouro.
A lei no Egito é bastante rigorosa, e prevê a pena de morte.
A Capital do Egito é Cairo, considerada a maior cidade do Oriente Médio.

Aproveite esta oportunidade

 
 
 
Considerado um dos países mais fáceis de África para viajar, a Tunísia oferece de tudo um pouco. São disso exemplo a arquitetura deslumbrante de Sidi Bou Said, a labiríntica Medina de Tunes, os resorts de Hammamet e Tabarka, a ilha de Djerba, o coliseu de El-Jem, as planícies salgadas de Chott el-Jerid, Douz e o deserto do Sahara, e Sidi Ali el-Mekki, considerada por alguns a mais bonita praia da Tunísia. Atrações que ajudam a tornar as viagens à Tunísia experiências singulares. 
APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE
 
 
A Dalmácia é uma região da Croácia com uma vista fantástica sobre o Adriático. As suas principais cidades são Dubrovnik, Split, Zadar e as ilhas Krm e Hvar. Sendo Split a sua capital administrativa. 
A Costa Dalmácia oferece inúmeras possibilidades, nomeadamente saídas à noite, sol e praias ou até actividades ao ar livre.

APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE
 
 
Rota de comércio e porto seguro durante mais de 7000 anos, desde a antiga civilização que construiu templos megalíticos, dos fenícios desbravadores de mares, do viajante Apóstolo Paulo, até aos Cavaleiros de São João, Napoleão e a realeza Britânica, todos deixaram as suas marcas em Malta. No arquipélago encontram-se locais Património da Humanidade UNESCO, desde os enigmáticos templos pré-históricos à capital barroca de Malta, Valletta, fundada pelos Cavaleiros de São João, da capital medieval murada, Mdina, onde descendentes de famílias da Normandia vivem até hoje, dos palácios e catedrais de Valletta e Mdina aos tesouros mais valiosos da Europa. Malta é um museu a céu aberto como outra qualquer cidade extremamente histórica e antiga, mas aqui percebe-se a história mais, real, mais viva, mais activa. Malta, que conta ainda com um espectacular mar azul, e uma beleza desarmante pela sua aridez pedregosa e as suas construções medievais, é um dos mais valiosos tesouros esquecidos do Mediterrâneo.

JUNTE SE A NÓS NESTA AVENTURA
 
 
 
Os principais atractivos da Croácia são o clima, as praia, as paisagens magníficas, os monumentos e os locais classificados Património da Humanidade pela UNESCO, como Dubrovnik, Split, Trogir, Zadar e Sibenik. Oportunidade única também para visitar a Bósnia-Herzegovina, um país rico pela sua história e o seu povo, que soube preservar a sua identidade ao longo dos tempos.

OPORTUNIDADE ÚNICA INSCREVA-SE
 
 
Explorar a Índia é justamente entrar em contato com essa variedade e para onde olhamos há um monumento, um forte ou um templo que nos remetem a diversos povos e períodos históricos distintos. De pinturas em miniatura a colossais mausoléus, nós nos deparamos com uma multiplicidade de estilos que começa a confundir;explorar a Índia é justamente entrar em contato com essa variedade e para onde olhamos há um monumento, um forte ou um templo que nos remetem a diversos povos e períodos históricos distintos. De pinturas em miniatura a colossais mausoléus, nós nos deparamos com uma multiplicidade de estilos que começa a confundir;

Uma visita inesquecível consulte-nos
 
 
 
 
Dubrovnik, muito conhecida como a Pérola do Mar Adriático é um dos destinos mais populares da Croácia. E leve bem a sério esse lance de cidade popular porque eu não vi em nenhuma das outras cidades da Croácia em que passei uma quantidade tão grande de turistas perambulando pelas ruas e atrações turísticas.

DESFRUTE DE ESTA OPORTUNIDADE CONSULTE-NOS
 
 
 
 

Contactos

VIAGENS ODISSEIA AZUL

odisseia.eventos@gmail.com

Avª Drº Tito Fontes
Ed. Bruxelas, 1º Andar Loja 16
Valença do Minho
4930-673

251 837 163 / 925 301 910

Pesquisar no site

© 2014 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode